quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

TUTORIAL - Como tirar esmalte glitter

Oii gente õ//

Sabe quando bate aquela vontade de usar esmalte glitter e ao mesmo tempo aquela preguiça só de pensar no trabalho que dá pra tirar? Pois hoje eu trago uma dica super simples que facilita e muito a remoção do seu esmalte glitter. Prontas ???

Então vamos começar com o material...


Tudo o que você precisa é de:
- Acetona (ou removedor de esmalte)
- Algodão (bastante)
- Papel alumínio

É com esse material que vamos tirar o glitter das minhas unhas

                             Manacá + 369 (ambos da Hits Speciallitá)

Passo a passo:
- Molhe um pedaço de algodão com o acetona (ou removedor) e cubra a superfície da unha (tem que ser algodão suficiente para cobrir toda a ponta do dedo). Em seguida, pegue um pedaço do papel alumínio e cubra o algodão que envolve a unha. (Veja foto abaixo)


- Faça o mesmo processo nos outros dedos, recomendo que você faça isso em uma mão por vez, pra não dá trabalho de tirar o algodão e você se enrolar. Depois de colocar o algodão em cada dedo (de acordo com a foto abaixo), dê uma pausa de 5 minutos.  
Obs: Não pode ser menos de 5 minutos, se não seu trabalho vai por água abaixo.


- Depois de passar o tempo indicado, retire o papel alumínio e, ao retirar também o algodão, faça uma pequena pressão (como se você tivesse tirando esmalte normalmente) retirando o esmalte. Observe que ao retirar o algodão, o esmalte vai sair grudado nele.


- Faça o mesmo processo nas outras unhas e, com o mesmo algodão, retire os resíduos de esmaltes que ficam no cantinho da unha. Depois disso é só partir pra outra mão! O resultado final vocês veem na foto abaixo:



Fácil não? Agora você pode se jogar nos esmaltes glitter sem ter problema nenhum em tirá-los depois ^^


Por: Erika S. õ//

Um comentário:

Fabi disse...

Eu sou uma daquelas que até pensam dez vezes antes de tacar os glitters looosho poder nas zunhas, só por causa do martirio que é para tirá-los...

Amey a dica, vou tentar tb!


Bjks.

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Postar um comentário