terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O verão pede... TTYL - China Glaze

Oii gente õ//

Esqueci completamente de postar o esmalte da semana kkkk....  Mas estou aqui para recompensar e trouxe uma super idéia que tive ontem. Como estou de férias e tenho muitos esmaltes novos aqui em casa que não usei, resolvi usar dois por semana e mostrar aqui para vocês. Assim, além de termos um quadro novo e especialmente temporário, fica como dica se caso tiver dúvidas do que usar nessa estação maravilhosa =D

Então vamos inaugurar esse especial com um holográfico gringo super fashion, afinal também vale brincar com os efeitos do esmalte a bei
ra mar :P ... Estou falando do TTYL, da China Glaze.



Faz parte da coleção de holográficos OMG Collection da marca americana. Tenho 3 deles e o TTYL foi o que mais me chamou a atenção. É um rosa mauve com leve tom de coral, que deixa a mão super linda&chique. Eu não experimentei todos os esmaltes da coleção, mas dos 3 que tenho aqui em casa, ele tem o melhor efeito. Tanto na sombra quanto na luz ele não deixa de brilhar feito arco-íris kkk.. *.*

                              O fofinho já chama atenção na sombra =a

Resolvi usar ele porque amanhã eu vou a praia com as amigas e não custa nada brincar com o efeito holô do esmalte a beira mar não acham? rsrsrs...

                O sol ficou com vergonha de aparecer ii ajudar na foto rsrsrs...

Por hoje é só! Quero lembrar que a partir dessa semana o 'Esmalte da semana' será postado aos sábados e, durante esses dias traremos mais posts pra vocês. Próxima terça trago mais um esmalte pra usar no verão ;*


Por: Erika S. õ//

Nenhum comentário:

Postar um comentário