sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Clones da Vez - Twiggy (Risqué) + Coral Chic (Colorama)

Oii gente õ//

Tavam com saudades de comparar esmaltes? Eu também! ^^ 
Esse é o primeiro 'clones da vez' de 2011, porém vou mostrar uma comparação que está a muito tempo na fila de espera kkkk... apesar disso, é a cara do verão. Vamos conferir?

Hoje vamos analisar o Twiggy e o Coral Chic



Twiggy = Coleção Pop 4 you da Risqué, muito bem conhecido aqui no blog, trata-se de um rosa coral com fundo laranja, com acabamento fosco.
Coral Chic = Coleção de verão do ano passado. Outro rosa coral, porém esse tem mini-partículas douradas e é super ralo.

Resolvi usar as duas cores aleartoriamente nos meus 4 dedos para termos uma idéia de comparação melhor.


Pode se dizer que as cores são idênticas, porém o acabamento fosco e cremoso e o fato do coral chic ser ralo, faz com que suas diferenças sejam notadas rapidamente, por isso resolvi fazer outra foto, só que dessa vez contei com a ajuda de dois conhecidos meus ^*


Reparem que nos meus dedos médio e anelar, não houve mudança nenhuma, nos outros dedos passei a cobertura matte da Big Universo no Coral Chic, e o Extra-brilho da Risqué no Twiggy. Com o acabamento fosco, eu tive a impressão que o Coral chic, além de não deixar de ficar ralinho na unha, tem um pouco mais de laranja que o Twiggy, este mais concentrado e com extra brilho, dá a entender que é parecido com o colorama, se não fosse ralo, claro!

RESULTADO = 80% de semelhança!

Por: Erika S. õ//

Nenhum comentário:

Postar um comentário