segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Esmalte da Semana - Valquíria - Hits Ti Ti Ti

Oii gente õ//

Parece brincadeira né ? estou sempre atrasando o 'esmalte da semana' rsrsrsrs. Mas essa semana, por incrível que pareça, o motivo do atraso foi o próprio esmalte.
Tudo isso porque o tempo em Salvador tá horrível e eu estava contando com o sol pra mostrar o 'tal' poder que esse esmalte tem (se é que ele tem).

Estou falando do Valquíria, da Speciallitá Ti Ti Ti



Lançamento recente da marca, se trata de um preto perolado com microbrilhos azuis, que por sinal, é meio dificil de se notar. Pra postar aqui pra vcs, tirei várias fotos, como falei acima, esses dias Salvador enfrenta um tempo fechado, com pouco sol e mto frio. No final de semana, tempo mais fechado com chuva, aí já viram né :P . Mas o tempo não foi o único motivo que me fez 'reclamar' do esmalte.

Acredito que nem sempre dependemos do tempo e da luz para perceber o efeito que o esmalte tem. No caso do Valquíria, fiz várias fotos só porque queria mostrar os microbrilhos azuis dele, que inclusive, só é notado ao passar o esmalte na unha. Quando ele secou em minha unha, nem vi mais os azuis.
Tem outra coisa também que eu não gostei no esmalte, mas vou mostrar depois das fotos.

                                          Foto com flash: foi tirada a noite, por isso tá escura.

                                                   Foto sem flash: foi tirada ao ar livre

QUATRO: o número de vezes que eu tive que refazer as unhas porque o esmalte descascou. Ao sair do banho ontém, notei que as pontas das unhas estavam descascando (e estavam perfeitas antes do banho), coisa que me deixou desapontada. Não foi a primeira vez que notei esse erro nos esmaltes dessa coleção, na semana passada postei aqui o Thaísa. Em uma única louça que lavei, o esmalte descascou completamente =o . Sem falar que ao refazer as unhas, o esmalte não durou nem dois dias --' .

Enfim, é chato ter que falar isso. As cores da coleção Ti Ti Ti estão lindas, comprei várias cores, adorei mto , mas a qualidade está reprovada (Atenção Speciallitá!). Recado para as empresas brasileiras: Ainda espero o preto que chame MESMO a minha atenção (y)

Finalizando aqui, aproveito para falar que essa semana vamos estar meio 'sem tempo' para postar. Mas faremos o possível para não abandonar isso aqui ;bb

Por: Erika S.  õ//

Nenhum comentário:

Postar um comentário