domingo, 19 de setembro de 2010

Esmalte da Semana - Jeans - Colorama

Boom, eu nem tenho muito o que falar do Jeans, não vou com ele HAUSHAUSAS... E isso tem uma explicação! Sou revoltada porque esse não é o jeans que eu gostaria de ter, meu sonho de consumo é o Azul Jeans da Impala, que por sinal eu nunca achei por isso o da Colorama entrou como um substituto de nome porque de cor não tem nada a ver ): Mas tudo bem eu supero. Enfim, ele me lembra algum esmalte da HITS, não sei qual mas lembra '-' passei três camadas e eu não gostei porque mesmo recem passado tem um aspecto de velho, não sei se é porque eu não gostei muito dele ou porque ele é assim mesmo.



E aproveitando o embalo do meu amor pela Impala em relação ao jeans -que eu não tenho- peguei um Gloss da Impala (Gossip) pra fazer uma homenagem e também uma coisa mais bonitinha já que o Jeans é muito sem vida. Azul escuro por azul preferia o Marinho também da colorama, é mais bonito.. Mas o meu acabou e eu não vi mais ):


Por: Lilian Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário