terça-feira, 7 de setembro de 2010

Clones da Vez- Cashmere (Colorama) + Cítrino Nude (Risqué)

Oii gente  õ//

O 'clones da vez' dessa semana vai ser beem prático, rápido e clarinho rsrsrs.  Tudo isso pq escolhi dois nudes para comparar e mostrar pra vocês.
Nude já sabe né, aquela corzinha de rico que fica super chique nas unhas e combina com qualquer look e momento. É uma das minhas tonalidades preferidas e tá sendo muito usada no momento.

Hoje vou mostrar o Cashmere, da colorama + Cítrino Nude, da Risqué



Tudo bem, nude não é uma cor para se comparar, mas existem sim, tonalidades e efeitos diferentes. Podem ser mais claros, ou mais escuros, metálicos, cintilantes ou cremosos e vice versa. E é isso que vamos ver agora:
Cashmere: É da coleção Urban, da Colorama, tem uma leve cintilância e tem uns microbrilhos show de bola.
Cítrino Nude: É o único metálico da coleção Joias Místicas, da Risqué (e o meu preferido também). Tem micro partículas douradas que dão um brilho lindo.

Enfim, vamos as fotos...

Foto sem Flash: O cítrino é o mais forte da dupla, até são parecidos. Dão a sensação que é o mesmo esmalte, só que em uma das postiças (no caso, o cítrino) foi passada mais camadas, deixando a cor escura.

Foto com flash: O cítrino continua mais escuro, só que nessa foto, devido ao seu flash, o cashmere apareceu. Dá pra ver o tom metálico do esmalte da Risqué e o cintilante da colorama.

Resultado: Até que são parecidinhos, dá pra pintar as unhas com os dois esmaltes e ninguém vai reparar na diferença rsrsrsrs. 89% pra eles.

Clones da vez volta semana que vem. Quanto a mim, me esperem no decorrer da semana õ//

Por: Erika S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário