terça-feira, 21 de setembro de 2010

Clones da vez - Rosa Antigo (Ana Hickmann) + Atitude Pink (Risqué)

Oii gente  õ//

Terça passada eu não postei devido a correria da semana, mas estou de volta e trazendo o 'clones da vez' super pink.
Hoje vamos comparar o Atitude Pink e o Rosa Antigo.


Rosa Antigo = Faz parte da Coleção de esmaltes da Ana Hickmann, sabe aquele rosa velho de tonalidade forte? Esse é o esmalte! Tem uma ótima cobertura, duas camadas já é mais que o suficiente. É um dos meus preferidos *.*

Atitude Pink = Dispensa comentários, é da coleção Penélope Charmosa, da Risqué. É um rosa forte, porém beeeem ralinho. É necessário passar 3 camadas, mas não deixa de ser lindo. ^^

Vamos as comparações....

Foto sem flash: Nota-se uma diferença. O rosa antigo é mais escuro que o atitude, sem falar que o esmalte da Ana Hickmann parece ser mais grosso, que tem uma boa cobertura. (o que é fato)

Foto com flash: O brilho de ambos os esmaltes e a ajudinha do flash da câmera ajudaram a mostrar a semelhança dos esmaltes. Na foto, ainda mostra a boa cobertura do rosa antigo, mas o atitude pink parece estar mais 'vivo' e se igualou ao esmalte da Ana Hickmann. Quem olha de longe pode dizer que o esmalte é o mesmo. ;bb

Resultado: Difícil escolher qual dos dois é o mais bonito. O rosa antigo tem um ponto a mais comigo devido a sua cobertura, mas ambos são lindos. Quanto a comparação, dou 95% de semelhança.

E vocês? acharam o msm que eu? Mande comentários e sugestões. Clones da Vez volta terça que vem!

Por: Erika S. õ//


Nenhum comentário:

Postar um comentário