sexta-feira, 8 de julho de 2011

Ressucitando o blog + Esmalte da semana

Oii meninas õ//


Quanto tempo né??? Mais de um mês sem passar por aqui vocês devem até ter pensado que a gente deixou isso aqui de lado. Mero engano.
Quem conferiu as ultimas postagens devem ter percebido que estamos meio sem tempo para nos dedicar ao blog devido a trabalhos e estudos. Eu, por exemplo, estou me preparando para fazer vestibular, a Lilian vai entrar nesse mesmo corre-corre comigo e aí já viram né?

Nesse ultimo mês ficamos super atarefadas com coisas referentes aos nossos estudos, trabalhos, nosso descanso só veio no recesso do São João. O nosso segundo semestre vai ser mais corrido, principalmente nos últimos meses do ano, MAAAAAAAAAAAS prometemos agora que não deixaremos o nosso blog querido abandonado por muito tempo. Ele vai estar sempre atualizado e vocês, meninas, vão poder conferir as novidades esmaltísticas por aqui. PREPAREM-SE pois vou anunciar em breve (desta vez vai rolar) um sorteio bem legal que estou preparando para o mês de julho. Já no mês que vem,o Cores em ml completa 1 ano, e ÓBVIO que também teremos sorteio. Fiquem ligadas.
E para não deixar esse post só com palavras, palavras e mais palavras, trouxe duas fotos do esmalte que usei essa semana. Ignorem a má visualização das fotos, pois minha câmera não está colaborando comigo esses dias. #tenso


Hoje trouxe pra vocês o Eterno, da Colorama.




Me apaixonei pela cor desse esmalte, ultimamente tenho usado muito esmalte escuro, e de todos que já usei até hoje, esse é o mais bonito. Trata-se de um berinjela escuro cintilante muito chique. Esse é um dos esmaltes que usaria mais de uma vez. Nota 10 pra ele.




Por hoje é só. Vou jogar pra Lilian a postagem do fim de semana, então esperem meninas!


Até a próxima! ;*


Por: Erika S. õ//

Nenhum comentário:

Postar um comentário