sábado, 9 de julho de 2011

Esmalte da Semana - Psico (Risqué) + Vesuvio (Sancion Angel)

Hello, pessoas! 
Antes de fazer essa postagem eu tive que virar meu pc de cabeça pra baixo. Um tempo atrás meu sistema corrompeu e os arquivos (que já não eram tão organizados) ficaram pior ainda. Mas eu encontrei a foto da combinação mas linda que eu usei -até o momento- nesse ano! ê :D




Eu nem tava botando muita fé nesses craquelados da Sancion porque eles tem esse efeito metálico e eu tava acostumada com os 'normais' e tals. Quando eu usei o psico que ja foi mostrado AQUI pela Erika, eu fiquei sem tempo de tira-lo no final de semana, então resolvi passar uma das minhas mais recentes aquisições da época, que foram os craquelados da Sancion. Antes de passar fiquei achando que ia ser muito brilho numa mão só, mas ficou simplesmente perfeito o efeito metálico do psico mais o brilho chumbo do vesuvio, super recomendo esse casamento. Na foto o psico ja tava tão velho que tava sem o brilho real dele, tadinho =/ KKKK

Por: Lilian Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário