quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O verão pede... Biquini - Hits Speciallitá

Oii gente õ//


A correria é tanta que tá difícil dar as caras aqui pelo blog. Mas hoje arranjei esse tempinho pra mostrar minha alegria e é claro, mais uma dica a lá summer. Pois as férias terminaram, mas o verão ainda não! =D


O esmalte do dia é o Biquini, da Hits Speciallitá!





Gente, esse esmalte estava a muito tempo na minha lista de desejos, só que eu nunca achava o bendito em lugar nenhum. Na segunda-feira estava passando pela Bel Salvador da Piedade e achei o único vidrinho da loja *.* FELICIDADE!
A alegria foi tanta que no mesmo dia resolvi usá-la em minhas unhas. Eu que não sou muito fã de azul achei ele uma fofura. Esse esmalte lembra o Água Fresca da Impala, porém o da Hits tem mais branco em sua fórmula.






Fica a dica! =D




Por: Erika S.  õ// 

Nenhum comentário:

Postar um comentário