domingo, 20 de fevereiro de 2011

Esmalte da Semana - Manacá: Hits Speciallitá

Oii gente õ//

Eu já falei pra vocês que estou correndo né? kkk....  Colégio, cursinho,formatura (que foi ontem), hoje estou descansando um pouco, então eu aproveito e passo aqui! =D
O esmalte da semana é meio antigo, pois faz muito tempo que fiz fotos e não postei aqui. Hoje estou com outro esmalte, mas esse só vou mostrar na terça.

O esmalte de hoje é o Manacá, da Hits Speciallitá. É um roxo cremoso-fosco bem intenso. Lembra até o club! da Impala Matte Fluors (depois faço a comparação)


Pelo fato dele ser cremoso-fosco, ele fica meio 'sem brilho' na unha. Quem quiser, é só aplicar o Top Coat OU pode fazer o que eu fiz nessa foto.


Usei o Glitter forte 369 da Hits por cima do Manacá. Você pode ver o resultado melhor na foto abaixo.



Bom domingo pra vocês!


Por: Erika S. õ//

Nenhum comentário:

Postar um comentário