sábado, 8 de janeiro de 2011

Swatches - Coleção Impala Tropicaliente

Oii gente õ//

Venho aqui cumprir o que prometi a vocês. Mostrar a coleção de alto verão da Impala. Adquiri em dezembro o kit de esmaltes da coleção Tropicaliente. O kit é super fofo, vem a coleção completa em uma necessarie linda que tem um pingente super fofo. Você encontra o kit fácil nas Lojas Americanas e custa nada menos que R$19,99 =a

                                Necessaire veio com um pingente super cult!

A coleção costa com 6 esmaltes e uma camada fosca (a novidade da marca). São dois esmaltes perolados e quatro cremosos



Vamos as fotos ?


Biquini Vermelho: Vermelho super aberto, com aquela típica cara de olá verão! Diria que é um vermelho puro, sem rosa e sem laranja. É uma cor beem ralinha, passei 3 camadas na unha.
Cajá Manga: Não sou muito fã de amarelo, mas esse me conquistou antes de ir para as prateleiras. Nunca tinha imaginado um amarelo perolado, ficou jóia na unha, bem chiquezinho kkkk... usei 4 camadas nele =a
Pôr do Sol: O laranja é a cor da estação! Claro que não podia faltar um coral numa coleção de verão né? Se trata de um laranja cor de abóbora, bem coral sabe? 3 camadas


Palmeira Tropical: É um belo tom de verde palmeira (como já diz o nome). É uma pena que seja tãão ralo. Esse aii tive que usar 4 camadas.
Água Fresca: Esse siim merece comentários. É o melhor da coleção, não tenho sombra de dúvida. A verdade é que nunca fui fã de azul, mas o água fresca me conquistou. É uma ótima cor pra usar no verão, por se tratar de um azul vibrante, cor de céu lindo de summer. É ótimo também na cobertura, passei só 2 camadas.
Amor de Verão: Não é uma novidade, mas também não é de se dispensar. Rosa perolado com uma cintilancia lilás. Te lembra o Rosa Pitanga da Risqué não é? De longe podem até ser parecidos, só que além da cobertura ser diferente (o RP é metálico), o esmalte da risqué dispensa duochrome lilás, coisa que o esmalte da Impala tem. Quem pode ser gêmeo do Amor de verão é o Rosa Absurdo da Fina Flor. Será? (breve comparações)
Não é um esmalte ralo, segue quase o Água fresca, com 2 camadas fica ótimo, mas usei 3 para intensificar a cor.

Cobertura Matte: Não era bem minha intenção comprar a cobertura fosca, pois tenho já o da Big Universo e não costumo usar muito esmalte fosco. Porém já que veio no kit, resolvi testar e mostrar para vocês...


Testei encima do Água Fresca, passei uma camada. Na hora, ele ficou fosco, mas não me agradou muito. Depois o efeito ficou acetinado. Prefiro a cobertura fosca da Big Universo.

Enquanto preparava esse post, estava observando cada esmalte dessa coleção e resolvi fazer uma análise, junto com um TOP 6.

Novidade: Pra mim 'mais do mesmo'. Somente me chamou atenção o Cajá manga, o amarelo com efeito perolado, que nunca tinha visto, e que não decepcionou. Pois é o primeiro amarelo que não tem aquele estilo corretivo, e que não fica manchado na unha.
Cobertura Matte: A impala é mais uma no mercado a lançar uma cobertura fosca para unhas. Só que acho que eles resolveram lançar na época errada. Afinal, cobertura matte não tem nem um pouco a ver com o verão.
Qualidade: O único esmalte que usei até o momento foi o Água Fresca, tem uma excelente duração. 5 dias intacto na minha unha. Se por um lado ele tem uma vantagem, por outra vem a desvantagem: De 6 esmaltes, 4 são super ralos, quase usei 4 camadas em alguns. Pra mim, esmalte bom tem que ser aquele que passamos no máximo 3 camadas. As exceções são o Água fresca e o Amor de verão.

Agora vamos ao TOP 6!

6º Lugar: Palmeira Tropical = Simplesmente é o pior da coleção! Me decepcionou completamente. Uma cor tãão linda não pode ser tãão rala não acham? Foram necessárias 4 camadas, com 3 ainda aparecia a cor branca da unha. Fica com o nosso ultimo lugar.
5º Lugar: Pôr do Sol = Outro esmalte que não podia ser ralo, apesar disso, ele fica bem com 3 camadas.
4º Lugar: Biquini Vermelho = Vermelho é vermelho né? Gosto muito da cor, fica linda principalmente nas unhas dos pés. Também é bastante ralo, mas não merece ser dispensado. É a cara do verão!
3º Lugar: Cajá Manga = É um dos meus preferidos, como vocês já perceberam rsrsrs... Não mancha  e é um amarelo super diferente, por isso me encantou. É ralo também, mas por ser perolado não dá muito trabalho na hora de passar e fica ótimo também com 3 camadas.
2º Lugar: Amor de Verão = Como eu já havia dito, é um dos esmaltes mais concentrados da coleção, não é uma novidade mas mesmo assim não deixa de ser lindo! Se você souber dar uma boa pincelada, não será necessário uma 3ª camada.
1º Lugar: Água Fresca = O meu preferido da coleção! Foi também o meu escolhido para passar o Reveillón. Não me decepcionou, é o mais concentrado, você só passa 3 camadas se quiser kkkkk...

Quer comprar o kit Impala Tropicaliente? Vá nas Lojas Americas que você encontra, se preferir comprar na web, sugiro esse site aqui.

Bom final de semana!

Por: Erika S. õ//

Nenhum comentário:

Postar um comentário