segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Esmalte da Semana : Açai - Colorama | Comparação com Affair

Primeiro esmalte da semana de 2011, que bonito. :')


É mas não vou negar que na realidade eu usei ele na última semana de 2010 e aí adiei o post KKKKK' Enfiim, eu adorei o açai, é uma cor não muito comum, sei lá, e até achei estranho eu gostar dele pq ultimamente tenho usado cores chamativas



Nessa foto com pouca luz










E nessa com luz do sol (não diretamente



Bom, depois de passar e ficar reparando bem nele lembrei que eu já tinha um esmalte IDENTICO, bom, na realidade um é metálico e o outro cremoso.. o Affair









Nessa foto que eu to com mão de morta os dois estão completamente identicos

Já nessa aqui embaixo dá pra notar um pouco do metálico do Affair








 Por: Lilian Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário