sábado, 18 de dezembro de 2010

Esmalte da Semana: Palmeiras Tropical - Impala

Bom, a Impala lançou sua coleção de verão e blá blá... mas sinceramente não gostei das cores, são todas muito comuns .-. Mas como eu sempre sou seduzida por um frasquinho novo na prateleira essa semana comprei o Palmeira Tropical, porque ele? Homenagem ao meu Palmeiras que recebeu o título de octa campeão brasileiro (\O/) AUSHAUSAHSUAS, mas tá não foi só por isso... Acho q de todos os Palmeira Tropical e o Água Fresca foram os que eu mais gostei, entãão vamos ao PALMEIRAs



 Bom, eu não sei oq deu nas fotos não deu pra pegar a cor original dele de jeito nenhum. Ele não é esse verde fechado.. É um verde 'feliz'... Procurei pelos sites de pesquisa google da vida um verde igual a ele e a coisa mais parecida foi isso aqui:




E é totalmente diferente do esmalte na foto, né? Bem estranho isso..





Por: Lilian Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário