quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Brindes inusitados + Descomplicadas


Oii gente õ//

Vocês não vão acreditar! Eu juro que tinha que compartilhar isso com vocês kkkk...  Mas ontem a minha mãe foi ao supermercado fazer algumas compras, e o que isso tem a ver com o cores em ml? Vocês vão ver agora!

Já imaginaram comprar absorventes e levar esmaltes como brinde ? E quanto a recipientes plásticos de cozinha ? Isso é mais do que sério, tenho até registros que vocês verão agora.

         Ambos os produtos acompanham esmaltes como brinde =D


Vou falar primeiro dos recipientes de plástico da marca Jundiaí. Trata-se de um kit com três potes plásticos de armazenamento de alimentos. No interior do último recipiente, vem um esmalte da marca Passe Nati.

                           Parceria Jundiaí e esmaltes Passe Nati

A cor do esmalte é o Verde Chic, mais uma versão brasileira do famosíssimo Jade, da Chanel. Até pensei que ele fosse parecido com o Absinto da Colorama, porém a diferença é que um é cremoso e o outro é cintilante mais escuro (caso do verde chic).

                     Verde Chic - Será um irmão gêmeo do Absinto ?

Outro produto que está dando esmaltes de presente são os absorventes da marca Intimus. Nesse kit, vem um pacote econômico de protetores diários.

 
Parceria Intimus e Impala
 
O esmalte que acompanha o pacote é da coleção primavera-verão do ano passado, da marca Impala. A cor do esmalte é o Espelho, uma cor super bonita e meio difícil de descrever.

             O esmalte vem até com um adesivo fofo da Intimus *.*

Falando nisso, A Intimus criou um blog, o descomplicadas.com.br. É um blog super interessante, com várias dicas para mulheres, novidades da marca, tem um modelo de calendário para você acompanhar o seu ciclo menstrual e até uma lista de blogs femininos de todos os tipos, assuntos e gostos. Luxo não ? *.*
Vale a pena dar uma passada lá http://www.descomplicadas.com.br/

        Gostaram dos esmaltes ? Em breve trago swatches deles =D

Uma ótima quarta feira a todos! ;*

Por: Erika S.  õ//

Nenhum comentário:

Postar um comentário