sábado, 14 de maio de 2011

Esmaltes Ludurana - Parceria

Oii meninas õ//

A umas semanas atrás chegou um pacote dos correios aqui em casa e, adivinha o que era???


Siim, a Ludurana, nossa parceira, nos mandou um kit recheado de esmaltes e vou mostrar agorinha para vocês. Trata-se de uma necessaire com 24 esmaltes de diferentes coleções da marca.



E o melhor de tudo, tem craquelados e flocados \Õ/
E é sobre eles que vou começar a falar....


Os Craquelados


A marca lançou 10 cores de craquelados, sendo que me enviaram 4 para testar, as cores (no total) são: Amaranth (militar), Viridian (verde), Jade (azul), Violet* (roxo),Mauve (lilás), Black* (preto), Lilac* (pink), Carmine (vermelho), White* (branco) e Cerulean (nude).

Os Flocados


No kit vieram 3 dos 7 flocados, são eles: Flash* (flocado verde, amarelo e alaranjado), Trovão* ( flocos na cor azul e verde, sendo que o efeito azulado predomina mais), Vento* (a mesma coisa do Trovão, só que neste, é o verde que predomina), Relâmpago (multicolorido, com predominância do azul e verde), Sol (flocado vermelho e amarelo), Chuva (flocos na cor azul, vermelho e amarelo, com predominância do azul), e o Arco-Íris (flocado multicolorido).

Os Marmorizados


Segundo a marca, Nessa linha, o esmalte tem fundo cremoso com glitters que sugerem os brilhos da pedra Mármore. São 7 cores no total, sendo que recebi 3. Acqualux, Quartzo, Carraro, Perlato, Faiscante, Arabesco e Diamante Negro. Não achei muito interessante, mas as cores que recebi não deixam de ser fofas. *.* 

Linha Alta Definição


Coleção com maior número de esmaltes, no total são 35 (UAU!), sendo que recebi 6 deles: Imponente, Lindeza, Ouro Puro, Delicada, Estela e HTA (sendo esses dois últimos 3D)


Além das coleções citadas anteriormente, recebi 8 esmaltes de coleção tradicional, sendo 1 incolor e 1 esmalte glitter.

Já experimentei alguns deles e, em breve, mostrarei a vocês.

Por Erika S. õ//

Nenhum comentário:

Postar um comentário