domingo, 8 de maio de 2011

Esmalte da Semana: Pinatubo - Sancion Angel

Oii meninas... õ//

Realmente eu estive "desaparecida" essas semanas, mas vida de estudante é muito complicada e, quem passa (ou já passou) por isso sabe muito bem como é a correria. Mas eu não abandonei o blog não tá, tanto que estou preparando novidades durante essa semana pra compensar a minha ausência.

Essa semana estive em um encontro com a Sancion Angel na Bel Salvador (vou falar sobre isso em outro post) e, dentre altos papos e muitas novidades, claro, pois eu não sou de ferro, garanti os últimos lançamentos da marca, que foram os craquelados e a coleção Zodiac. Mal cheguei em casa e, ansiosa, resolvi testar um dos garantidos nas minhas unhas.




Esse é o Pinatubo, da coleção Tem que ser Vogue, que conta com seis cores de craquelados metálicos. A coleção foi criada em homenagem ao blog que leva o mesmo nome.

                   Cor de base: Imponente - Ludurana


Garanti 3 cores dessa coleção e, ao longo dos dias, vou mostrando um por um, além dos outros esmaltes que garanti, então fiquem ligadas no nosso blog.

Bom início de semana para todas!

Por: Erika S. õ//

Nenhum comentário:

Postar um comentário