quinta-feira, 21 de abril de 2011

Coleção Garota da Capa Avon - Swatches

Oii gente õ//


Já que São Pedro não deixou eu passear no shopping neste feriado, tenho o dia todo para atualizar nosso querido BLOG, que por sinal, está um pouco abandonado né?? #táconfesso
E para compensar esse vazio de posts, resolvi falar sobre uma das marcas que lançou coleção de esmaltes para este outono-inverno. Coleção que, por sinal, eu prometi mostrar a vocês aqui recentemente.


Então vamos aos swatches da coleção Garota da Capa, da Avon!







Os quatro tons dos esmaltes são impactantes e receberam nomes que se enquadram no universo de sucesso, estilo e exclusividade que envolvem artistas e outras personalidades que vivem cercadas de flashes.


Vamos as fotos!


Ignorem os borradinhos rsrsrs


 Garota da Capa (3 camadas): Dourado metálico. É o loosho da coleção, não é a toa que é a cor preferida de muitas meninas, principalmente da 'garota propaganda' da coleção, a atriz Paola Oliveira. Com duas camadas já cobre bem a unha.
Babado Forte (3 camadas): Como o nome já diz, vermelho forte! Não é uma novidade, mas o vermelho NUNCA saiu e nunca sairá de moda. Entra e sai coleção e estação e ele está aí, vivinho como todas gostam. Usei 3 camadas, mas mesmo assim ainda dava pra ver o branquinho da unha.





V.I.P (2 camadas): Alguns dizem que é preto com fundo cinza (TRUE) mas eu prefiro caracterizá-lo como um cinza petróleo. (existe isso ?) Quem vê de longe, diz que é preto,  mas não se trata de uma cor chumbo mesmo. Fica uma beleza nas unhas. Posso compará-lo ao Carbono, da Colorama (será?)
Flagra (3 camadas): Não tenho muito o que falar. Ele simplesmente é um roxo.  Muito parecido com o famoso Obsessão da Risqué.


Os esmaltes estão a venda a 2,60 nos catálogos da Avon.
E então? Qual é o seu preferido??? Nos conte através de comentários ou pelo twitter


Por: Erika S. õ//

Nenhum comentário:

Postar um comentário