terça-feira, 8 de março de 2011

Rosa Antigo (Impala) X Desirée (Hits)

Depoois de muitos anos, mais uma comparação aqui no blog, entre nudezinhos? marromzinhos? begezinhos? Não sei classificar as cores desse tom soulerda,beijos mas dizendo a Impala que é rosa... Totalmente fora das minhas idéias ): HAUSHAUSAS

enfim, o rosa antigo é da minha mãe e o Desirée é meu, não sei porque, já q não gosto desse tom... Creio que a falta de novidades na Bel Salvador me levou a compra-lo. Mas foi até útil, né? Vamos as fotos:
                                                                    


A única diferença entre eles pra mim é o perolado que a hits deu ao Desirée, nas fotos oRosa Antigo parece mas claro mas não se iludam, é igual .-.                                           

 









 Nessa foto ao sol da pra ver como o Desirée brilha mais.

Por: Lilian Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário