quarta-feira, 9 de março de 2011

Meu organizador de esmaltes

Oii gente õ//


Estava arrumando meus vidrinhos e resolvi mostrar pra vocês a nova 'casinha' dos meus esmaltes.



Guardo meus esmaltes e todos os meu produtos de unha e maquiagem nessa caixa de 3 gavetas que comprei no hipermercado Extra. Super prática, pois ela permite que meus esmaltes fiquei em pé, bem conservados. Estava de olho nela a muito tempo, porque sei que tenho muitos esmaltes pra guardar cof cof, mais de 120 e também sei que essa família vai crescer e muito :P
Organizo meus esmaltes por marca, pra mim fica mais fácil de achar o que eu quero usar =a



Curtiram? Existem várias maneiras de se guardar e conservar seus vidrinhos, você também pode usar sua criatividade ;)




Boa quarta feira de cinzas pra vcs!




Por: Erika S.  õ//

Nenhum comentário:

Postar um comentário