segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Esmalte da Semana: Rubi - Risqué

Eu tenho o rubi a muito tempo, MUITO tempo mesmo foi um dos primeiros que eu comprei... Até por isso nunca o usei, eu tinha também recem comprado os 7 vermelhos então tava enjoada da cara da cor. Faz tempo que não uso vermelho, mas estou com tantos esmaltes na maletinha dos nunca-usados que fiquei na dúvida e um ser que eu conversava no msn me disse: VERMELHO SANGUE! 
E então pensei; realmente, porque não? E logo lembrei do rubi... Mas chega de história, né.

 Logo que passei a primeira camada tomei um susto... Ele fica super chamativo e no frasco parecia um vermelho bem fechado, sangue mesmo... Mas ai eu dei três camadas pra ficar bem parecido com o virdrinho...
E da até pra notar que na sombra ele realmente fica mais escuro, no sol ele brilha q doeu meus olhos .-.
Mas eu sou altamente sensível a luz, então... Mas ele é lindo, pro natal mesmo é ótimo. Final desse ano pensem nele, viu? HAUSHASUAS






Por: Lilian Macedo



Nenhum comentário:

Postar um comentário