sábado, 25 de dezembro de 2010

Esmalte de Natal (da Erika)

Oii gente õ//

FELIZ NATAL! \Õ/
 Estou aproveitando o pouco tempo que tenho antes do almoço em família pra mostrar pra vocês o esmalte que escolhi para o Natal. Meu esmalte é super chique, trata-se do meu primeiro holográfico importado. Além do mais, tem gente que também quer desejar Feliz Natal ao Cores...

Meu amiguinho é o doguinho e o esmalte natalino é o GR8, da China Glaze




Esse esmalte dispensa comentários né ? É um dos holográficos mais perfeitos que já foram lançados. É da coleção OMG Collection da China Glaze. Bela escolha eu fiz não?
                                           Foto tirada sob a luz do sol

Lindo demais né? Juro que fiquei brincando com minhas próprias unhas =D


Foto tirada na sombra

Merry Christmas! ;*




Um comentário:

Fabi disse...

Que holo, hein?

Lindo!

Feliz Natal, flor!

Bjks.

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Postar um comentário