sábado, 2 de outubro de 2010

Esmalte da Semana - Pop - Risqué

Oii gente õ//

Chegamos na primavera, estamos perto do final do ano, o clima tá esquentando e as cores da estação já estão nas unhas de todas as mulheres fãs de esmaltes. Como todas estão acompanhando, as empresas de esmaltes lançaram ao mesmo tempo várias cores para a coleção Primavera-verão. Alegria para nós, tristeza para nossos bolsos kkk...
Aqui em Salvador, o mercado de cosméticos é meio 'atrasado', e a nova coleção da Risqué chegou as prateleiras baianas na semana passada. Antes de postar algum esmalte da marca, gostaria de fazer o swatches de todos, mas como não tive tempo e, claro, não poderia deixar vocês sem o esmalte da semana, prometo postar o swatches o mais rápido possível.

O esmalte da semana  é o Pop, da coleção Pop 4 you, da Risqué.



         A imagem não ficou muito boa , a câmera preferiu focalizar a vista pro mar rsrsrsrs

Aproveitando o tempo bom de Salvador, resolvi tirar as fotos junto com essa paisagem linda que eu tenho do mar daqui de casa (afinal, é primavera kkkkkk)

mas voltando ao assunto esmalte...

O Pop é um rosinha claro super chique, sua camada é fosca e fica um luxo na unha. Me apaixonei quando o passei em minha unha. Ele pode até ser claro (como diz a Risqué), mas não deixa de chamar atenção (o que adoooro).

                         A foto saiu um pouco escura devido ao sol, mas dá pra ver o esmalte

O esmalte tem uma aparência de ser bem concentrado, eu poderia dizer que sim, ele não é aquele rosa que dá trabalho de pintar, usei duas camadas e ficou ótimo, mas um aviso pra quem gosta do esmalte super concentrado: Por sua camada ser fosca, tem que ter bastante cuidado quando for passar o esmalte, pois ele pode ficar manchado ou ficar aquela marquinha chata do pincel, além de ficar grosso na unha. Outro recado: Se for usar esmalte fosco, jamais use base por baixo, se você for daquelas que não pensa em dispensar o uso da base (como eu), use uma base fosca, assim, o esmalte não corre o risco de descascar por inteiro ou perder o efeito fosco.

mas uma foto pra finalizar...


                                                    A cor é ou não é um luxo????

Fica a dica da semana! ^^

Obs: Aproveitando a postagem, estamos na véspera das eleições, para as eleitoras que irão amanhã as urnas, pensem muito bem no candidato que irá escolher e VOTE CONSCIENTE! ^^

Por: Erika S. õ//

Nenhum comentário:

Postar um comentário