segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Esmalte da Semana - Thaísa (Hits) + Matte Plus (Big Universo)

Oii gente  õ//

O esmalte da semana tá atrasado, mas eu aproveitei o final de semana para fazer algumas compras e, claro, trazer novidades para vocês. E realmente tenho novidades... :bb
...mas eu vim aqui pra falar de apenas 'um' item das minhas compras (mas prometo que falo de tudo depois) ;)
Já tem um tempo que a Speciallitá divulgou a coleção feita em parceria com a Rede Globo, na semana passada, os esmaltes chegaram as prateleiras soteropolitanas (\õ/) e é claro, fui correndo adquirir os meus vidrinhos.
Aproveitando o embalo, resolvi fazer uma misturinha que recebeu aprovação nota 10 daqui de casa (y)

Apresentando... Thaísa, da Hits Speciallitá TI TI TI + Matt Plus, da Big Universo

O esmalte dispensa comentários né, é um nude acinzentado beem clarinho que conquistou logo o meu coração, passei nas minhas unhas logo quando cheguei em casa e, aproveitando o embalo, resolvi testar o Matt Plus (que eu não tinha usado ainda) e amei o resultado ;bb
Look at the picture!


Perfeito nãão?? Só não digo que ele é parecido com o esmalte usado pela Lady Gaga na capa da Vanity Fair (Waking up in Vegas - Deborah Lippmann) porque ele já é uma cor próxima do marron, ao contrário do nosso, que de longe parece um lilás acinzentado.
Gostaram??? Fica a dica da semana. Aliás, essa semana tem Swatches \õ/ - Fiquem ligados!

Por: Erika S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário