domingo, 15 de agosto de 2010

Esmalte da Semana - Oberon - Big Universo

Oii Gente!  õ//

Demoramos de postar, mas estamos aqui kkk... õ/
Hoje eu vou mostrar o esmalte da semana que, inclusive é tudo de LUXO ;bb

Com vocês, Oberon, da Big Universo

 

Esse esmalte eu comprei faz um tempinho, mas é a primeira vez que eu uso. Ele faz parte da coleção Outono-inverno 2010 da Big Universo.
Sem dúvida, me apaixonei quando eu o testei na minha unha, ele é um mauve escuro ultra cremoso, bem parecido com a cor no vidrinho e na imagem do computador. Com uma camada de top coat, fica melhor ainda. Agora ele entra na minha lista de esmaltes preferidos =D


Na foto, usei uma camada generosa e finalizei com o Ultra Brilho da Risqué. Não é necessário duas camadas, pois a cobertura do esmalte é ótima e ele é bem grosso. Uma camada resolve tudo. ^^

O que vocês acham? Não é uma linda cor de rico ??
Fica a dica pra vocês garotas, nos vemos em breve.

Por: Erika S. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário