domingo, 22 de agosto de 2010

Esmalte da Semana - 681 - Hits

Estreiando esmaltes hits no blog! êê  HAUSAHUSAS
Bom, bom... o 681 é aquele esmalte que você acha comum, mas depois passa a achar lindo. Não me pergunte porque. Azul marinho bem escuro, ou seja navy! Ele tem um brilinho no pote e logo que você passa na unha, mas depois só fica visível no sol ¬¬ Mas mesmo assim não deixa de ser bonito, pelo menos eu acho :D



Como sempre, a qualidade péssima reina nas minhas fotos :s

 Falando em hits, amanhã vou ver se acho os tititi's, não pretendo comprar todos, vou economizar o dinheiro pra dividir entre as outras coleções que estão por vi. Afinal dinheiro não dá em árvore (infelizmente haushaus) aaah, e também a nova coleção da colorama que tinha previsão pra setembro e já estão nas lojas õ.ó

Por: Lilian Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário